Publicado em 29 de novembro de 2016

Férias Coletivas da Equipe Brava Training

Férias Coletivas da Equipe Brava Training

 

A Equipe administrativa e pedagógica da Brava Training estará em férias coletivas de 23 de dezembro a 01 de janeiro, voltando ao trabalho a partir de 02 de janeiro.

Mesmo durante nossas férias, se vocês tiverem algum assunto urgente, entrem em contato pelo:

  • Cel/Whatsapp: (21) 98485-6531
  • E-mail: relacionamento@bravatraining.com.br

As aulas serão realizadas normalmente neste período, de acordo com a disponibilidade do aluno e professor. Consulte o nosso relacionamento, para esclarecer dúvidas.

PROFESSOR: Verifique com o nosso relacionamento a política de idiomas da empresa cliente, para poder alinhar as reposições com seus alunos, antes do período de férias ou depois.

ALUNO: Se seu professor estiver em férias e você quiser aulas, basta solicitar ao nosso relacionamento a reserva de um professor substituto. Importante fazer isso agora, para que tenhamos tempo de atender você. Se preferir compensar com o próprio professor, você tem este direito, desde que dentro do prazo de 60 dias. Nossa orientação é que vocês comecem a compensar agora, acrescentando alguns minutos em suas aulas de novembro e dezembro, assim não acumularão e não perderão prazos. As reposições também podem ser agendadas em outros dias, online ou com em uma imersão em nossa sede.